segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ciberpoemas!!

Olá, pessoal!

Estamos postando no blog, alguns “ciberpoemas”, que foram criados pelos alunos da professora Cláudia Oliveira, de Sapiranga.
Essas produções, foram desenvolvidas a partir do fascículo III do Ler é Saber, sobre Poesias.
Parabéns aos “Ciberpoetas” pelas lindas e criativas poesias!! Continuem com a gente!!
Abraços,

Equipe Ler é Saber

Centro Municipal de Educação Érico Veríssimo - Sapiranga
Professora: Cláudia Oliveira
Autora: Raquel Greff dos Santos


Escrevi no Word coisas sobre você
colei no meu perfil do Orkut
Trocamos MSN
todo dia nos falávamos
e a pergunta sempre era a mesma:
quando vamos assumir que somos namorados?
Ligava o PC e aparecia você
Meu teclado já sabia
a senha do e-mail: era amor com seu nome no meio.
Marcamos um encontro pela ciberspace
você não apareceu.
Exclui meu E-MAIL e meu MSN
Meu no-break não carrega mais
Na Web site não encontro outro e-mail de amor.
Ícones não abrem mais
A barra de ferramentas sumiu
Meu coração pedia um anti-vírus
Agora sei que amor adolescente é só virtual!

Escola Maria Emília de Paula – Sapiranga
Professora: Cláudia Oliveira
Autor: Gabriel R.


Não te apaguei da minha memória Ram
Recebi vários gifs teus no meu Orkut
vi tua imagem na homepage do meu browser
minha memória foi contaminada com o vírus da paixão
tentei quebrar meu hardware
para deletá-la
Fizeste login no meu Orkut
Baixei tuas fotos
E coloquei-as no meu pendrive
Escrevi depoimentos para ti
Deletei meu Fake do Orkut
Formatei meu PC
instalei o Windows Seven
E criei um site

3 comentários:

  1. Estou trabalhando ciberpoemas e esse material está me auxiliando muito. Os alunos da escola CEI de Campo Bom adoraram os poemas e estão elaborando os seus.
    Um abraço
    Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..sou aluna do CEI e tive aula com a claudia...mas ela saiu!!!bjs

      Excluir
  2. É vc que irá dar aula de portugues na escola duque? Nos alunos estamos anciosos e acho q e vc

    ResponderExcluir